in

Bonner tem noite difícil no Jornal Nacional ao exibir drama de jornalista sequestrado: ‘Braço quebrado e várias lesões’

Bonner começou o Jornal Nacional desta noite na Rede Globo com notícias bem complicadas. Já na chamada dos 30 segundos iniciais, foi exibido o hospital federal que ficou em chamas no Rio de Janeiro e o drama dos pacientes e familiares, além das equipes de resgate. Um pouco mais a frente outra reportagem chocante, Bonner noticiou uma covarde agressão a um colega de profissão que quase lhe custou a vida.

Publicidade

Jornalista foi agredido por marginais dentro de sua residência

O jornalista, chamado Romano dos Anjos, foi sequestrado dentro de sua residência. Quando a polícia o encontrou, após uma denúncia, ele estava debilitado e teve que ser imobilizado. Romano sofreu agressões e tee um dos braços quebrado pelos sequestradores.

Romano dos Anjos trabalha na Rede Record de Televisão e sua situação já vinha sendo exibida pelos principais sites e pela mídia de forma bem ampla. Bonner deu sequência na matéria sobre o sequestro ao ler um posicionamento da Associação Brasileira de TV e Rádio. Associação fez um repúdio à agressão sofrida pelo jornalista e cobra esclarecimentos a respeito do caso.

Publicidade

Várias lesões pelo corpo e braço quebrado, diz Bonner no Jornal Nacional

As primeiras notícias que se teve de Romano, assim que ele foi encontrado, foram de que o jornalista teve um braço quebrado, mas Bonner, atualizando a pauta nesta noite, afirmou que o jornalista da Record, além da fratura no braço, também teve outras várias lesões pelo corpo.

Publicidade

A Polícia ainda segue nas investigações sobre os motivos e autores do sequestro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.