in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/10: Bruno e Angelina se esbarram e caem na piscina

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 28 de outubro, Angelina esbarra em Bruno e os dois caem na piscina.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Peralta revela para Gisele que o beijo deles não passou de uma aposta que ele fez com Andréas. Gisele ameaça ir embora para bem longe com Raul. Bodão conta tudo que viu para Raiden.

Montanhas resolve treinar seu poder de sedução com Isidoro. Mais tarde, Isidoro descobre que a empregada só estava querendo brincar com sua cara e fica furioso. Yasmin resolve cantar no festival, pois quer se lançar como cantora.

Publicidade

Félix quer que Beatrice vire dona de casa, em Malhação 2008

Forte promete que irá ajudar Montanhas e Conceição a procurarem o que elas estão querendo, pois jamais permitirá que elas sejam feitas de boba novamente. Félix diz para Beatrice que gostaria que ela parasse de trabalhar.

Publicidade

Débora canta para sua amiga, que finge gostar só para se animar com ela. Angelina apresenta a sogra para sua mãe. As amigas de Daisy começam a cochichar. Gustavo chega no meio da confusão e diz que não entende nada do que está acontecendo.

Publicidade

Bruno e Angelina sofrem acidente

Em outro momento, Angelina acredita que seu namorado esteja do lado da mãe, que só quer lhe humilhar e vai embora chorando. A menina diz que jamais irá perdoar Gustavo pela maneira que ele lhe tratou.

Yasmin fica chateada por seus pais não terem vindo falar com ela. Débora parte com tudo para cima de Pedro. Bruno cai em cima de Angelina e os dois vão parar na piscina. Ambos ficam espantados e olham um para o outro com raiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.