in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 28/10: Paula diz não para pedido de casamento feito por Roberto

Canal Viva

Em Malhação 1995, no canal Viva, nesta quarta-feira, 28 de outubro, Paula é pedida em casamento por Roberto, mas diz não.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Héricles resolve ter uma conversa franca com Romão, que não suporta ser pressionado e se entrega de vez. O rapaz usa seu poder de convencimento com o amigo para fazer um pedido.

Mesmo sabendo que Héricles não gosta de fazer nada de errado, Romão implora para que ele não conte nada para Bella, pois sabe que ela jamais lhe perdoaria se soubesse de toda a verdade. O rapaz não quer ter seu noivado arruinado por um erro do passado.

Publicidade

Paula e Roberto falam sobre o bebê, em Malhação 1995

Roberto conversa com Paula sobre o bebê de Vivian e diz que ele está bem. Não querendo mais brigar com sua namorada, ele diz que não quer mais esperar as coisas se acertarem para resolver a situação deles.

Publicidade

Paula não entende, mas ele pede que os dois deixem de ser namorados para se tornarem noivos. Paula fica surpresa com o pedido do namorado. Momentos depois, ela surpreende Roberto ao dizer não para ele.

Publicidade

Héricles coloca seu emprego em jogo, em Malhação 1995

Paula não explica o porque está recusando o pedido de casamento de Roberto e termina tudo com ele. Em outro momento, Romão presenteia Bella com um vestido de noiva. Bella fica maravilhada com o presente dele.

Héricles coloca seu emprego em jogo, pois não sabe se Paula continuará com ele na academia. Paula questiona para saber se ele descobriu quem foi que provocou o acidente de Vivian. Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.