in

Gio Ewbank posta foto à beira da piscina e exibe parte do corpo que não gosta: ‘enormes’

Instagram Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank encatou seus seguidores ao postar uma foto em que aparece de biquíni, de bruços e deitada à beira de piscina. A atriz está na Ilha do Japão, em Angra dos Reis, curtindo sombra e água fresca, como colocou na legenda do post que já conta com mais de 200 mil curtidas em pouco mais de uma hora.

Publicidade

Muitas pessoas comentaram a foto da atriz que acabou de ser mãe de Zyan. Ela foi muito elogiada. Uma mulher perguntou se ela consegue descansar e disse que toda vez que tenta seu filho a chama. Gio Ewbank não respondeu ao comentário.

Outros internautas elogiaram a atriz. Diversos adjetivos foram usados para se referir à esposa de Bruno Gagliasso: sereia, linda, perfeita, maravilhosa, entre outros. “A foto está muito linda a mamãe do trio merece parabéns”, escreveu uma fã de Gio Ewbank. “Já era maravilhosa, agora mãe ficou um espetáculo”, comentou um seguidor.

Publicidade

View this post on Instagram

Sombra e água fresca ❤️???

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Publicidade

Gio Ewbank exibe parte do corpo que a incomoda

Na foto de bruços, Giovanna Ewbank mostra seus pés. Essa parte do corpo incomoda a atriz e ela já deixou isso claro em entrevista ao jornal O Globo, no ano passado. Com 1,67m de altura, ela calça 39. De fato, na imagem o pé da atriz parece bem grandinho, mas ninguém comentou sobre isso ainda.

Publicidade

“Vai todo mundo ver os meus pés! Eles são enormes e desproporcionais. Tenho 1,67m de altura e calço 39 — detalha Giovanna. — Meus pés sempre foram uma questão. Estudei em escola alemã, bem rígida, e os alunos só podiam usar tênis branco. Os meus pés pareciam ainda maiores”, disse ela em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!