in

Amor Sem Igual: Bernardo espanca Furacão e Caio

Record TV

Na volta dos capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual, o vilão Bernardo agredirá Furacão e seu filho. No final da primeira fase, exibida em abril, a trama terminou com o vilão chegando no apartamento de Furacão, quando ela está desesperada por notícias de Duplex. Na ocasião, Bernardo avisou que ela pagaria por ter revelado que ele esteve no apartamento para ameaçá-la.

Publicidade

Bernardo entrará no local e baterá na ex-garota de programa. Caio tentará defender a mãe, mas vai apanhar também. Bernardo estará muito irritado com eles por tudo estar dando errado e saindo de seu controle.

O segurança ameaçará os dois e os mandará ficar e boca fechada sobre tudo o que aconteceu e irá embora, deixando-os feridos e assustados. Furacão conversará com Poderosa mais tarde, mas sem contar que levou uma surra do vilão.

Publicidade

Pouco depois, ele irá até a empresa conversar com Tobias, mas o filho de Ramiro terá armado uma arapuca para o ex-aliado, mandando seus capangas deterem Bernardo, pois ele é procurado pela polícia por ter matado Poderosa. O que Tobias nem imagina é que Poderosa está viva e prestes a se vingar por ele ter mandado o vilão assassiná-la.

Publicidade

Para se livrar da armadilha e da prisão, Bernardo renderá Tobias e o fará de refém, usando-o como escudo humano para deixar a empresa e o levando com ele como garantia de que a polícia não irá mata-lo no caminho.

Publicidade

As cenas começam a ser exibidas na próxima quarta-feira, 28, com a volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual. A novela já foi totalmente gravada e contará com mais 45 capítulos que devem terminar de ser exibidos entre final de dezembro e começo de janeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades