in

Escrava Mãe: Miguel é inocentado e Esméria é presa em seu lugar

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) finalmente ficará livre das acusações de homicídio. O jovem estará preso quando o capitão Loreto (Junno Andrade) irá se desculpar pelo erro em prendê-lo.

Publicidade

Maria Isabel (Thaís Fersoza) fará Esméria (Lidi Lisboa) assumir a culpa parcial pelo crime, alegando que ela escondeu a arma do crime para proteger o verdadeiro assassino, que é um quilombola que ateou fogo no galpão.

Loreto dirá: “Não tenho palavras para me desculpar sobre o meu erro, mas há de convir que o senhor agiu de forma bastante suspeita”. Miguel ficará feliz em saber que está livre e sua alegria aumentará ao saber que não foi Juliana quem escondeu a arma do crime para incriminá-lo.

Publicidade

Miguel perguntará se foi Maria Isabel que conseguiu provar sua inocência e Loreto confirmará: “Imagino que tenha sido muito difícil, já que se trata da morte do pai dela. Ela ajudou muito na investigação e tirou das suas costas o peso do crime”. Miguel ficará grato a Maria Isabel, que só quer que ele a recompense ficando com ela.

Publicidade

A reprise de Escrava Mãe está no ar há três meses e conta a história das origens da Escrava Isaura. Isaura, aliás, é filha de Miguel e Juliana e nasce no final da trama.

Publicidade

A novela foi produzida em 2015, mas só entrou na grade de programação da Record TV em maio de 2016, pois devido ao sucesso de Os Dez Mandamentos, a emissora optou por adiá-la e prolongar a trama bíblica, que fez muito sucesso por ser a primeira do gênero em todo o mundo naquela época.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades