in

Quando Me Apaixono: Selena se vinga de Roberta e conta a Jerônimo quem era o pai do bebê

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Selena ficará revoltada ao ver quer Roberta está na fazenda de Augusto se envolvendo com ele e decide contar para Jerônimo tudo o que sabe sobre o bebê que ela perdeu.

Publicidade

Para isso, Selena telefona para Jerônimo a fim de marcar um encontro com ele e lhe contar tudo. Ao encontrá-lo, ela revela toda a verdade, o deixando chocado.

Após falar com Selena, Jerônimo procura Marina e os dois conversam sobre o assunto, ocasião em que a médica decide contar ao namorado que Roberta perdeu o bebê dias antes de sofrer a queda da escada e que por algum motivo quis esconder a verdade.

Publicidade

Jerônimo ficará surpreso e ao mesmo tempo se sentirá culpado, pois acreditou que Renata tinha a empurrado da escada durante um desentendimento. O rapaz ficará com muita raiva e irá investigar um pouco mais a vida da ex-cunhada.

Publicidade

No dia do aniversário do padre, Roberta, Renata, Marina e Jerônimo ficarão frente a frente, mas ele preferirá confrontar Augusto, afirmando ao vilão que já sabe que ele e Roberta são amantes.

Publicidade

Augusto não aceitará as ameaças e provocações de Jerônimo e os dois entrarão em luta corporal em plena festa. Augusto pensará em uma forma de se vingar, enquanto Jerônimo rejeitará Renata e concluirá coisas que só existem em sua cabeça sobre a ex-esposa, além de esperar o momento propicio para ver Augusto e Roberta se darem mal.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília, logo após O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades