in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 28/10: César dá presente inesperado para Luciana

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 28 de outubro, Luciana ganha presente inesperado de César.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Cláudio se aproxima de Edwiges sorridente, mas ela não está nem um pouco feliz com ele. Edwiges faz uma cena de ciúme e vai embora. Paulinha faz um escândalo por não gosta de ser pobre.

Helena repreende a estudante e pede que ela dê mais valor ao pai que tem. Marta e Sílvia comentam sobre o perigo que existe no envolvimento de Cláudio e Gracinha. Sílvia conta sobre Caetano e o namorado bonitão de Shirley.

Publicidade

Santana faz promessa para Helena, em Mulheres Apaixonadas

Tereza tenta pedir desculpas para Luciana, que corta a conversa. Marcinha questiona Helena para saber se ele ficou com a foto em que aparece com o pai. A professora nega, mas depois rasga a que está.

Publicidade

Santana promete para Helena que irá superar a fase difícil. César pergunta para saber onde Luciana está e Tereza pergunta para saber onde ela está. Téo conversa com sua filha sobre César. Edwiges confessa para Clara que está morrendo de vergonha por causa da cena que fez.

Publicidade

Téo se anima com seu filho, em Mulheres Apaixonadas

Lorena começa a fazer plano para Expedito viajar com ela. Téo entrega nas mãos de Lucas o bilhete que Salete mandou para ele. Lucas adora o presente que Salete lhe deu e diz que é tudo que ele mais queria.

Téo se anima com o filho. Em outro momento, Luciana abre a porta e dá de cara com César, que está segundo um buquê de flores na mão. A médica fica constrangida e surpresa com o rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.