in

Com pânico e correria, Maju abre o Jornal Hoje às pressas com triste notícia

Reprodução Globo

Maju Coutinho começou o Jornal Hoje desta terça-feira (27) com uma impactante notícia ocorrida no Brasil. Logo depois do boa tarde usual, Maju disparou a notícia triste para o Brasil. Durante a edição do JH foram dados detalhes de tudo o que aconteceu.

Publicidade

“Olá, boa tarde. Um incêndio atingiu o Hospital Dederal de Bonsucesso, na zona norte do Rio, causando pânico e correria. As chamas começaram no sub-solo e um documento do Ministério da Saúde, do ano passado, já alertava sobre problemas no prédio. Cento e sessenta e dois pacientes precisaram ser removidos do local”, disse Maju, iniciando o telejornal.

Assim que anunciou todas as manchetes, a vinheta entrou no ar. Maju, às pressas, se dirigiu próximo ao telão do estúdio e conversou ao vivo com o repórter Rogério Coutinho, que estava fazendo uma reportagem próximo ao hospital e se dirigiu para lá para acompanhar o ocorrido.

Publicidade

Jornal Hoje mostra imagens do incêndio em hospital

O Jornal Hoje exibiu detalhes do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso. As imagens mostraram o desespero dos funcionários tentando tirar os pacientes do local. Uma médica do hospital deu entrevista e disse que não sabe se ficou algum paciente lá dentro porque a fumaça impediu que eles entrassem.

Publicidade

O JH mostrou ainda familiares dos pacientes chegando ao local desesperados em busca de notícia sobre os internados. Os homens do Corpo de Bombeiros trabalhavam para apagar o incêndio, enquanto outros profissionais trabalhavam para retirar os pacientes do local. Uma mulher de 42 anos morreu na transferência. Ele estava em estado grave de Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!