in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz apresenta Josiane para Amadeu, que tem reação surpreendente

Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) não esconderá a decepção de conhecer o pai, após Maria da Paz (Juliana Paes) apresentá-los.

Publicidade

Após 20 anos, Maria da Paz reencontrará Amadeu (Marcos Palmeira). Acreditando que poderá retomar a relação, a boleira se apressará em apresentar Josiane, que ao perceber que se trata de um pai pobre, ficará extremamente decepcionada.

Por acreditar que Amadeu estava morto, Maria da Paz finalmente terá a chance de ficar frente a frente com o amado. Sem tempo a perder, Maria pedirá ao amado que se mude para sua casa, mas antes, preparará a filha para que ela possa conhecer o homem que lhe gerou.

Publicidade

Durante uma conversa com Josiane, Maria revelará que o pai dela não morreu, porém, a mocinha mostrará o verdadeiro interesse em querer conhecê-lo. Sem nem dar tempo para a mãe contar mais detalhes de Amadeu, ela questiona sobre as condições financeiras dele.

Publicidade

Maria apresenta Amadeu para Josiane

Maria explica que ele é advogado, mas não aparenta ser uma pessoa rica, pois o carro dele é simples. Apesar disso, Maria dirá que não importa se ele é pobre ou rico. Mais tarde, a boleira levará o advogado até a confeitaria para conhecer a filha.

Publicidade

Josiane finge ter gostado de Amadeu

Na ocasião, Josiane mentirá dizendo que adorou conhecer o pai, mas tudo não passará de um fingimento. Durante uma conversa com Régis, a patricinha dirá o que pensa de Amadeu.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, 04 de junho. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.