in

Ex de Luciano se junta a Zilu e detona Graciele Lacerda: ‘dente de cavalo’

Instagram Graciele Lacerda / Instagram Zilu Godoi

Zilu Godói, ex-esposa de Zezé di Camargo, causou polêmica ao chamar a atual esposa do cantor sertanejo, Graciele Lacerda, de “piriguete”. Geralda Helena, mulher do cantor Rick, da dupla com Renner, postou uma foto na praia de Itapema, em Santa Catarina, e Zilu comentou. “Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele”, escreveu. O comentário repercutiu.

Publicidade

Agora, quem entrou no meio da polêmica foi Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano. Ela tem um canal no YouTube em que comenta muitos assuntos sem nenhum filtro. Cleo Loyola não tem medo de se envolver em polêmicas e seu canal conta com quase 150 mil inscritos.

Hoje, ela postou um vídeo em que opina sobre a polêmica envolvendo Zilu e Graciele. Deu para perceber que Cleo gosta de Zilu. Apesar de dizer que ‘quer ter dinheiro para ser plastificada também’, Cleo elogiou a ex de Zezé. Aliás, ao se referir a Zezé, ela o chamou de “Zé Botinha”.  

Publicidade

“Graciele Lacerda, dente de cavalo, depois de ser chamada de piriguete por Zilu, Graciele rebate e diz que não é bonita de rosto. Agora que ela percebeu que não é bonita de rosto?”, ironizou Cleo Loyola durante o vídeo que já conta com quase três mil visualizações. Muitos internautas estão comentando o vídeo de Cleo, que é muito querida pelos inscritos em seu canal.

Publicidade

Cleo Loyola não foge de polêmicas

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola não costuma fugir de polêmicas e já se envolveu em várias nos últimos anos, inclusive, ao acusar o ex-marido de manter relacionamento com um transexual. Ela postou uma foto em que Luciano aparecia beijando uma trans.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!