in

A Dona do Pedaço: Josiane aplica golpe em Maria da Paz

Globo

Josiane (Agatha Moreira) aplicará um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Mesmo sem ter dinheiro, Josiane fechará um contrato, mas acabará ficando com fama de caloteira. Usando a doença da esposa de Amadeu (Marcos Palmeira), a patricinha dirá que o pai não tem como arcar com os custos da operação da mulher, que está com câncer.

A jovem não terá nem um pingo de dó da mãe. Josiane terá a ideia de passar a perna em Maria após ouvir uma conversa de seu pai, na qual ele alega que está tendo dificuldade de conseguir um empréstimo para que sua esposa possa se tratar.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Gilda descobre estar com câncer

Nas próximas semanas do folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, Gilda (Heloisa Jorge) descobrirá que está com a doença. Depois de ser examinada pelo médico, ela terá a desagradável notícia. Se aproveitando da situação, Josiane vai até Maria e implora para que ela o ajude.

Publicidade

Mesmo sabendo que Amadeu jamais aceitaria sua ajuda, Josiane convence a mãe de que entregará nas mãos de Gilda. Enquanto isso, Vivi (Paolla Oliveira) comentará com Kim (Mônica Iozzi) que já está tudo pronto para o ensaio, mas que o fotógrafo quer saber do pagamento.

Publicidade

Após dar golpe em Maria da Paz, Josiane entrega cheque nas mãos de Kim

Em seguida, Josiane chegará com o cheque para entregar nas mãos de Kim, que ficará imensamente feliz por ela ter conseguido o dinheiro que precisava para realizar o ensaio.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena em questão vai ao ar no próximo dia 11 de junho, terça-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.