in

Brasil ora por Palmirinha Onofre, internada em hospital de SP com grave problema de saúde

Veja

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, é uma das mais queridas da TV brasileira, mesmo estando fora do ar neste momento. Com quase 90 anos, Palmirinha tem fãs de todas as idades e conquistou muita gente pelas receitas que ensina e pela linda história de vida.

Publicidade

Cozinheira de primeira linha, Palmirinha ficou muitos anos cozinhando na TV, especialmente na TV Gazeta de São Paulo. Nesta terça-feira (27), a família percebeu que Palmirinha não estava bem e a levou ao Hospital Oswaldo Cruz, na região central da capital paulista.

Palmirinha chegou ao hospital amparada pelos familiares e passou por exames na unidade de saúde. Os médicos descobriram que a querida apresentadora está com infecção urinária. As informações foram divulgadas pelo jornalista Fefito, do UOL e da Gazeta.

Publicidade

Palmirinha deve ficar internada nos próximos dias. Nas redes sociais, internautas já se manifestaram e estão orando pela plena recuperação de Palmirinha Onofre. “Orações pra ela”, escreveu um internauta. “ai gente, que tristeza. Palmirinha é um cristal. espero que se recupere e fique bem”, comentou outra internauta.

Publicidade

Palmirinha está com infecção urinária

Não foram divulgados mais detalhes sobre a infecção urinária que atinge Palmirinha. Este problema de saúde é mais comum em mulheres do que em homens. Nos casos mais comuns, elas ocorrem na uretra e na bexiga. Em casos mais graves, atinge também o rim. Dores ao urinar ou na região da bexiga são alguns dos sintomas. O tratamento mais comum para este problema é feito com antibióticos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!