in

A Força Do Querer: bebê de Ritinha nasce em táxi e Jeiza recebe convite por ajudar no parto

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Ritinha passará por maus bocados. A sereia embarcará em um táxi para ir ao médico, uma vez que não está se sentindo muito bem devido à data do nascimento do filho estar cada vez mais próxima.

Publicidade

No meio do caminho, o veículo fica no meio de um tiroteio entre traficantes e a polícia, em operação policial comandada por Jeiza. Ritinha ficará desesperada, principalmente depois que um tiro atingir o táxi. Sem ter como sair do local e com o trânsito parado, Ritinha começa a sentir dores fortes devido ao nervoso que está passando.

Jeiza vai até o táxi e se dá conta que Ritinha está entrando em trabalho de parto. A policial, então, ajuda a sereia a trazer o filho ao mundo e sair do local em segurança. Em agradecimento, Ritinha convida Jeiza para ser a madrinha do filho, que ganha o nome de Ruyzinho em homenagem a Ruy.

Publicidade

Jeiza não responde se vai aceitar a proposta, mas fica tentada a fazê-lo, deixando para pensar depois. Ao contar para Zeca, o caminhoneiro não gostará nem um pouco de saber do parto feito pela namorada em sua ex-esposa e do convite. Zeca não consegue perdoar Ritinha por tê-lo abandonado e engravidado de Ruy, mas também não consegue deixar de gostar da ex.

Publicidade

Já Marilda, notará que Ruyzinho tem uma marca de nascença igual a de Zeca, gerando desconfiança sobre quem realmente é o pai da criança. Ritinha fará de tudo para abafar o caso e as desconfianças só vão aumentar até a reata final da novela.

Publicidade

A novela A Força do Querer é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades