in

Floribella: Malva descobre que Flor é filha de Margarida e surta

Band

Nos próximos capítulos da novela juvenil da Band, Floribella, a vilã Malva descobrirá que a menina que ela tanto procurava para se livrar da divisão da herança, é ninguém menos que Maria Flor, que está vivendo em sua casa.

Publicidade

A megera descobrirá a verdade após se encontrar com Raul e insistir para que ele abra o jogo sobre o paradeiro da filha de Margarida. Na ocasião, ele faz a revelação que a deixa completamente chocada: “O nome da filha da Margarida é Maria Flor… Aquela mesma que mora lá na sua casa”.

Maria Flor mora na mesma casa que Malva desde que Fred ficou com pena por ela não ter para onde ir após ser expulsa da pensão por culpa de um mau entendimento ocasionado por ele. Ele chama a moça para trabalhar em sua casa e consequentemente dormir no trabalho.

Publicidade

Malva e Delfina, sua filha, detestam a ideia, mas os irmãos de Fred ficam felizes pela nova companhia e o rapaz acaba não dando atenção para os surtos da noiva e da futura sogra.

Publicidade

Pouco depois da descoberta, Malva retorna para a mansão e se depara com Flor, ficando em pânico. Ninguém entende nada e Fred tenta entender o motivo da reação da vilã, mas ela não diz nada.

Publicidade

Delfina confronta a mãe para entender porque ela agiu daquela maneira e ouve que descobriu algo que pode lhes tirar a herança, mas que ela dará um jeito de resolver isso. A megera também pede que a filha se case o quanto antes com Fred.

Os dois estão noivos, mas por puro orgulho de Fred, que gosta de Flor e não tem coragem de admitir, além de ficar criando situações que não existem em sua cabeça., como imaginar que ela está interessada por um amigo pelo simples fato de conversar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades