in

Encontro com Fátima Bernardes é interrompido às pressas e plantão de jornalismo da Globo entra com notícia urgente

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Nesta terça-feira (27), o Encontro com Fátima Bernardes seguia normalmente, quando a apresentadora foi acionada às pressas pelo plantão de jornalismo da Globo e precisou interromper uma pauta para dar espaço à uma notícia de última hora.

Publicidade

Fátima anunciou que o Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, estava em chamas e deu espaço para que o repórter Rogério Coutinho seguisse com detalhes sobre a tragédia. O jornalista, que estava próximo ao local, contou que equipes do Corpo de Bombeiros tentavam controlar as chamas, enquanto funcionários e pacientes estavam sendo retirados do prédio.

“A gente está aqui bem na entrada do hospital. O clima muito tenso, acaba de chegar mais uma viatura do corpo dos bombeiros, só pra vocês verem o tamanho da estrutura aqui”, disse Rogério Coutinho mostrando a movimentação e todo aparato para socorrer as possíveis vítimas com urgência.

Publicidade

O jornalista contou que o incêndio começou por volta de 9h45 da manhã e a cada momento chegavam novos militares para prestar auxílio à equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com Rogério Coutinho, o incêndio teria começado na área da enfermaria do hospital.

Publicidade

Durante a entrada do jornalismo da Globo, no Encontro, pela manhã, foi noticiado que o prédio havia sido evacuado e não haviam vítimas fatais. Na parte da tarde, de hoje, novas informações foram divulgas na imprensa e veio a triste notícia de que uma pessoa havia morrido no local. Até o fechamento dessa matéria não foi divulgada a confirmação de novos óbitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade