in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/10): Isabela e Téo tem plano descoberto por Rebeca e Otávio

SBT

No SBT, nesta quarta (28), na novela Cúmplices de Um Resgate, Rebeca e Otávio descobrem plano de Isabela e Téo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca, que fica morrendo de preocupação com Isabela e tenta imaginar o que sua filha está fazendo.

Momentos depois, Rebeca recebe uma ligação de Raul, que relata ter estado com Isabela e Téo. O médico diz que ela foi até o local para pegar quinze mil reais com ele, mas disse que era para fazer uma surpresa para ela.

Publicidade

Otávio e Rebeca descobrem plano de Isabela

Otávio e Rebeca ficam muito preocupados com Isabela e mexem no computador da jovem para descobrirem o que está acontecendo. Os dois ficam perplexos ao verificarem a página de um suposto oftalmologista.

Publicidade

Otávio entra em contato com o segurança e pede para ele ir correndo até à clínica em que Isabela e Téo estão. Enquanto isso, Isabela chega à clínica que rá realizar a cirurgia de Téo e conversa com o médico dele.

Publicidade

Téo está ansioso por sua cirurgia

A menina questiona para saber se dará tudo certo, pois não quer correr o risco de deixar seu amigo se frustrar novamente. O médico pede que ela fique tranquila, pois não tem como nada dar errado, afinal, ele tem anos de prática.

Téo está ansioso para realizar a cirurgia e veste a roupa da operação. O menino não vê a hora de passar pelo procedimento estético. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30 da noite, sempre depois da novela Chiquititas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.