in

Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia

Fonte: Revista Quem

A cantora Ivete Sangalo decidiu passar o dia com o seu filho Marcelo na praia. Em um determinado momento, a cantora Veveta viu um menino se afogando e decidiu salvá-lo. Nesta segunda-feira (26), a tia do menino decidiu contar o ocorrido em sua conta do Twitter.

Publicidade

Na rede social, a tia do menino contou que ela e o seu namorado decidiram ir para a praia e levaram Miguel para aproveitar com eles. A tia, chamada Alice, contou também que a praia estava deserta e que as águas estavam calmas.

Ela e o namorado decidiram entrar no mar e perceberam que estavam indo muito para a esquerda. Alice disse que, nesse momento, Miguel estava no colo de seu namorado, mas eles não conseguiam voltar para a beirada.

Publicidade

A tia do menino contou que tentava nadar para conseguir achar o pé de volta, mas perdia dois segundos depois.
A tia do menino contou que tudo aconteceu muito rápido e que foi nesse momento que ela se desesperou.

Publicidade

Alice começou a pedir socorro, pois seu sobrinho estava se afogando. Alice contou que alguns surfistas estavam vindo em sua direção para ajudar. Nesse momento apareceu uma mulher e pegou seu sobrinho no colo. A tia do menino disse que essa mulher o levou até o raso. 

Publicidade

Quando Alice se aproximou, percebeu que a mulher que salvou seu sobrinho era Ivete Sangalo. A mulher contou que a cantora tentou disfarçar, pois não queria chamar a atenção. Alice disse que ficava repetindo o nome da cantora, mas Ivete ficava tentando disfarçar para ninguém perceber que era a artista.

A tia do menino só conseguiu ter certeza que era a cantora no dia seguinte. No Instagram, Ivete publicou um vídeo em seu perfil surfando. No vídeo, é possível ver a cantora usando uma blusa rosa neon. Alice contou que é a mesma blusa que a mulher estava usando quando salvou seu sobrinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade