in

Andressa Suita abre o coração e diz como estão os filhos depois da separação de Gusttavo Lima

Estadão

A influenciadora digital Andressa Suita abriu o coração e revelou como estão os dois filhos após a separação do marido, Gusttavo Lima. A modelo ficou reclusa após o fim do seu casamento com o cantor sertanejo. Afastada das redes sociais por cerca de três semanas, ela voltou aos compromissos de trabalho e também a outras atividades diárias.

Publicidade

Andressa Suita e Gusttavo lima ficaram casados por cinco anos e a união resultou em dois lindos filhos. O ex-casal são pais orgulhosos dos pequenos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos. Desde o fim da união, a loira ficou na mansão da família que fica em Goiânia, com os filhos. Já o cantor ficou na fazenda no interior do estado de Goiás.

Em uma postagem na rede social, Andressa Suita contou que o trabalho ficou acumulado por causa dos dias que ficou parada, mas agora está colocando tudo em ordem. Ela disse que as crianças já estavam brincando na brinquedoteca e ressaltou a importância do vínculo dos dois.

Publicidade

“Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel tava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque eu não esperava …e hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos. O Samuel é um menino muito inteligente, muito esperto e ele é a calmaria da casa sabe? Eles são muito parceiros e eu vejo hoje o quanto foi bom eu ter engravidado do Samuel”, ressaltou a mamãe famosa.

Publicidade

A famosa também fez uma confissão inusitada e contou que acabou abusando do álcool nas últimas semanas, mas agora voltou com o foco total para a dieta e os treinos. Apesar das dificuldades de um divórcio, ela deixou claro que os filhos estão bem e seguem brincando e se divertindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.