in

A Dona do Pedaço: grávida do patrão, Edilene vai a clínica abortar, mas tem final trágico

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço terá mais uma morte e desta vez será Edilene que deixará a trama das 21 horas na Globo, só que a jovem fará uma revelação bombástica antes de partir.

Publicidade

Edilene acabou se envolvendo com Otávio, personagem de José de Abreu. Ela pediu para que o patrão se separasse de dua esposa para ficar com ela, mas ele recusou a proposta.

Disposta a ficar com Otávio, a jovem irá furar os preservativos antes de voltar a ficar com ele e assim, acabará engravidando para tentar usar isso para forçar a separação.

Publicidade

A garota pensará que teve uma ótima ideia, mas depois descobrirá que jamais deveria ter feito isso e terá um final trágico.

Publicidade

O patrão não quer saber de assumir a criança

A jovem conseguirá alcançar seu objetivo, ficará grávida do patrão, mas quando for contar a novidade para Otávio, terá uma grande surpresa. É que o pai de Virgínia não vai dar a mínima para ele.

Publicidade

O patrão avisará a ela que não assumirá a paternidade da criança e mais, ordenará que ela aborte imediatamente. Otávio dará dinheiro para a empregada procurar uma clínica clandestina e promete pagar um flat para ela, caso atenda seu pedido.

A morte de Edilene em A Dona do Pedaço

A jovem fica contrariada, mas aceita a proposta do patrão e procura por uma clínica de aborto clandestina. Cosme, pai de Edilene, ficará em choque quando receber um telefonema informando que sua filha está no hospital.

O pai da jovem irá para lá imediatamente e será informado por um enfermeiro que Edilene tentou abordar e algo deu errado, agora ela corre risco de morrer. Cosme será levado até a filha e pouco antes de morrer, ela conseguirá revelar ao pai quem a engravidou: “Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br