in

De volta à web, Andressa Suita desabafa sobre gravidez do 2º filho: ‘Tinha acabado de sair de uma depressão’

Instagram | Andressa Suita

Andressa Suita optou pela discrição após o fim de seu casamento com Gusttavo Lima. A modelo se pronunciou apenas uma vez após o término, e se afastou das redes sociais nas últimas semanas. À época do anúncio do fim da relação, Andressa revelou que havia sido pega de surpresa pelo então marido com o pedido de divórcio. 

Publicidade

Gusttavo Lima, por sua vez, também se manifestou, e afirmou que nada acontecia do dia para a noite. O cantor revelou que não estava feliz, e que havia tentado de tudo para salvar o casamento. Rumores sobre uma possível reconciliação foram levantados nas redes sociais e desmentidos pelo ex-casal posteriormente.

Nesta terça-feira (27), Andressa Suita voltou à web através de seu perfil no Instagram esbanjando uma excelente aparência. A influencer contou que, aos poucos, vem retomando sua rotina de trabalho, bem como sua dieta e musculação. A ex de Gusttavo Lima relembrou o nascimento do segundo filho, Samuel, e contou que estava enfrentando um grave problema de saúde.

Publicidade

Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado”, desabafou a modelo.

Publicidade

Andressa contou, ainda, que hoje acredita que ter um segundo filho foi uma das maiores bençãos que já recebeu, ainda que não tenha planejado. Através de seu perfil no Instagram, a influencer retomou seu trabalho de marketing e divulgação e segue recebendo inúmeros elogios de fãs e seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade