in

Foto inédita da lápide de Gugu emociona e faz namorado cair no choro; ele gravou vídeo

Quem

Mesmo após vários meses de sua morte, o apresentador Gugu ainda tem seu nome envolvido em polêmicas. Depois que o famoso faleceu, houve uma verdadeira guerra por causa da herança deixada por ele, que era de valor milionário.

Publicidade

Uma das pessoas que brigaram para ter direito ao dinheiro deixado por Augusto Liberato, mais conhecido pelos fãs como Gugu, foi o chef culinário Thiago Salvático, que afirmou em público tem sido namorado do apresentador por muitos anos.

Depois de alguns dias sem se manifestar, as polêmicas envolvendo o nome de Thiago até enfriaram. Mas nesta terça-feira (27/10), o chef esteve em suas redes sociais mais uma vez para falar de Augusto Liberato.

Publicidade

Thiago Salvátivo mencionou novamente seu suposto envolvimento com Gugu, que era marido de Rose Miriam Di Matteo, após ter recebido uma fotografia de sua lápide, fato pelo qual o chef de cozinha afirma ter ficado extremamente emocionado.

Publicidade

A pessoa que me mandou [a mensagem] foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando“, contou Thiago. O profissional ainda falou sobre a dificuldade que está tendo em se conformar com a perda de Gugu em sua vida: “É muito difícil olhar para trás, há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China… Então, é muito complicado“, continuou.

Publicidade

Thiago também contou aos seus seguidores, muitos deles conquistados após a polêmica envolvendo Gugu, que tem frequentemente sonhado com o apresentador, que trabalhava para a Record quando faleceu, em novembro do ano passado: “A gente se fala em sonhos, mas, pessoalmente, está sendo difícil”, disse ele no vídeo, que está disponível no seu stories do Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.