in

Romano dos Anjos é localizado após sequestro; apresentador da RecordTV teve os braços quebrados e amarrados

R7 / Montagem Ghean Fernandes

Na noite da última segunda-feira (26), a notícia de que Romano dos Anjos havia sido sequestrado dentro da própria casa, após abordagem de três criminosos, repercutiu na mídia e causou comoção. Emprenhada em resolver o caso, a polícia de Roraima deu início às investigações.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (27), o apresentador da RecordTV, que foi levado de sua residência em seu próprio carro, foi localizado com vida por um morador da região rural de Boa Vista; o veículo foi encontrado carbonizado momentos após o sequestro.

Segundo reportagem do R7, embasada em informações da polícia, Romano dos Anjos foi encontrado com ferimentos pelo corpo e teve os braços quebrados e amarrados. Prontamente, o jornalista foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida levado ao pronto-socorro para receber os devidos cuidados médicos.

Publicidade

Romano dos Anjos, que comando o Mete Bronca, transmitido por uma afiliada da RecordTV, vinha dando destaque para casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à Covid-19. 

Publicidade

De acordo com as investigações, o apresentador teria relatado que não sofreu ameaças nos últimos dias. A esposa de Romano, que também foi vítima dos criminosos enquanto jantava com o marido, ficou bastante abalada com ação dos bandidos mas passa bem, conforme informou o portal R7.

Publicidade

O depoimento de Romano sobre o que teria ocorrido nas horas em que esteve sob poder dos sequestradores ainda não foi divulgado na imprensa. A polícia segue investigando o caso.

Publicidade
Publicidade