in

Lembra dele? Como está hoje o ator que apareceu sem roupa na abertura da novela Brega & Chique e deu o que falar

UOL

De volta ao Globoplay desde a última segunda-feira (26), a novela Brega & Chique causou polêmica quando foi exibida em 1987. Na abertura do folhetim, um ator surgiu com o bumbum de fora e a cena chegou a ser vetada, após telespectadores se dizerem ofendidos. Em meio a muita polêmica, Vinícius Manne voltou a aparecer como veio ao mundo, driblando a censura da época.

Publicidade

Com 22 anos, quando gravou a abertura da trama global, Vinícius Manne fez sucesso logo no primeiro capítulo da novela e deu continuidade à carreira artística. Após a primeira aparição na TV, o ator fez fotonovelas para uma revista e seguiu com a carreira de modelo.

Anos seguintes, Vinícus Manne entrou para o elenco de apoio das novelas da Globo e participou de tramas na emissora. Rainha da Sucata, Celebridade e A Regra do Jogo foram novelas que teve a participação do ator. Em seu último trabalho na casa, Vinícius Manne viveu um personagem na série de comédia Pé na Cova.

Publicidade

Após diversos trabalhos na teledramaturgia, Vinícius Manne acabou sumindo dos holofotes, a partir de 2016. Atualmente com 55 anos, o artista estuda Cinema numa universidade do Rio de Janeiro. O portal UOL, que trouxe matéria relembrando a trajetória de Vinícius Manne, contou que tentou fazer contato com o ator, porém ele não quis se manifestar a respeito da abertura polêmica da novela.

Publicidade

Mesmo longe da TV, Vinícius Manne continua eternizado na memória da emissora e dos fãs que podem rever a trama na plataforma de streaming do grupo Globo. Além do título, o Globoplay disponibiliza outras novelas memoráveis aos assinantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade