in

Maiara e Fernando Zor estariam com grave doença e vivem os últimos dias na companhia um do outro

Fernando Zor/Instagram

Maiara e Fernando Zor, duplas de Maraisa e Sorocaba, respectivamente, teriam sido diagnosticados com Covid-19. A informação foi publicada no início desta terça-feira, dia 27 de outubro, pela jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia. Até o momento, as assessorias de imprensa dos artistas não se pronunciaram sobre a notícia.

Publicidade

Segundo a referida fonte, o casal de cantores sertanejo passa a quarentena juntos desde a reconciliação. Com o diagnóstico positivo para o coronavirus, estão mantendo um rigoroso isolamento social na companhia um do outro. Os fãs aguardam ansiosamente uma manifestação através das redes sociais, o que não ocorreu até o fechamento desta publicação.

Publicidade

Publicidade

Maiara e Fernando Zor reatam relacionamento

Publicidade

O casal é conhecido na mídia brasileira pelas constantes rupturas. Eles estavam separados ao longo dos últimos dias após um desentendimento, mas acabaram reatando o relacionamento. Desde então, não desgrudam um do outro, publicando nas redes sociais muitos momentos de intensa paixão.

A última separação oficial entre Maiara e Fernando zor aconteceu no mês de julho. Na ocasião, o cantor que faz dupla com Sorocaba disse que as crises acabaram por desgastar o relacionamento, fazendo com que muitos acreditassem que o rompimento fosse em definitivo.

A reconciliação não havia sido divulgada publicamente até que viralizou uma foto em que os dois aparecem juntos com uma fã. Após a grande repercussão, optaram por informar aos fãs que estão juntos novamente. “Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, disse o cantor na legenda de uma publicação feita no Instagram. Maiara respondeu na sequência: “Te amo! Você é o homem da minha vida!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com