in

Resumo Laços de Família (28/10): Sílvia chicoteia Íris

Globo

Na Globo, nesta quarta (28), na novela Laços de Família, durante briga com Íris, Sílvia chicoteia a menina, que fica toda ferida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila não gosta de ver Íris mexendo em suas coisas. Alma diz que Helena pode visitar Edu, mas pede que não contem com ela para nada, pois não quer ter nenhum vínculo com a mulher de seu sobrinho.

Camila não gosta de ver a intimidade de Íris e Pedro. Viriato se irrita ao ver uma revista com artigo sobre impotência. Yvete cobra uma atitude dele e promete ir ao médico. Cíntia começa a simpatizar com Íris.

Publicidade

Edu quer que Helena vá almoçar em sua casa, em Laços de Família

Edu convida Helena para almoçar em sua casa. O rapaz diz que não abre mão de ter sua namorada ao lado dele. Íris fica frente a frente com Sílvia. Desaforada, Íris e Sílvia partem para agressão física. Pedro passa na loja de Cíntia, mas não a encontra.

Publicidade

Márcia quer ajudar Antônia a conquistar Laerte. Sílvia vira o jogo e chicoteia Íris. Cíntia e Severino, muito assustados, conseguem conter as coisas. Alma não aceita o fato de Edu só viver enfurnado dentro do quarto.

Publicidade

Paulo observa encontro de Capitu e Fred, em Laços de Família

Furioso, Pedro invade a enfermaria e parte para cima de Íris. Capitu e Fred tomam um café no bar da livraria. Paulo fica observando o casal. Edu e Helena se encontram e ficam emocionados. Os dois confessam que estavam morrendo de saudades um do outro.

Alma e Glória vão ao restaurante para ver como tudo está muito bem. Na tela da Globo, Laços de Família vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.