in

A Fazenda 12: rejeitada pelo público, Luiza Ambiel pode voltar para o programa a qualquer momento

Record TV

Não resta dúvida de que Luiza Ambiel foi presença marcante dentro de A Fazenda 12, para o bem ou para o mal. Eliminada em uma roça com votação histórica, a musa da banheira do Gugu deixou o reality show com elevado índice de rejeição do público. Fora da atração da RecordTV, a famosa deu o que falar em programa da emissora e pode retornar ao jogo a qualquer momento.

Publicidade

Segundo cláusulas contratuais, assinadas pelos participantes de A Fazenda 12, com a Record TV, uma repescagem pode acontecer de uma hora para outra e Luiza Ambiel retornar para a disputa milionária. Além da ex-peoa, outros eliminados têm a mesma chance de voltar ao reality, conforme noticiou a jornalista Fábia Oliveira ao divulgar trechos do documento.

“O contrato permite a possibilidade de repescagem. Caso seja necessário e decidido pela produção da atração, um peão eliminado poderá voltar ao reality”, disse trecho da matéria publicada pela colunista do O Dia.

Publicidade

A eliminação de Luiza Ambiel

Antes de ser eliminada de A Fazenda 12, Luiza passou uma semana tensa dentro do programa. A peoa arrumou treta com a maioria dos participantes e ganhou a fama de fofoqueira do reality. Diante dos desentendimentos, Mariano, o fazendeiro da semana, colou a peoa direto na roça. Na berlinda, a modelo foi vetada da prova que escolheria o novo fazendeiro e se aproximou da eliminação.

Publicidade

Na útlima quinta-feira (22), Ambiel disputou a preferência do público com MC Mirella e Matheus Carrieri, e acabou levando a pior. Em uma roça histórica, a peoa foi eliminada com a maior porcentagem, segundo votação do público.

Publicidade

A rejeição de Luiza por parte dos telespectadores do reality show também fez jus a opinião dos participantes que ficaram na Fazenda. A maioria dos confinados receberam Matheus Carrieri com gritos de comemoração, e fogos de artifício foram ouvidos logo que a peoa deixou o programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade