in

Flor do Caribe: Alberto se vinga de Ester da pior forma possível

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) decidirá ir embora e colocar um fim no casamento com Alberto, que mais uma vez foi o responsável por uma injustiça contra Cassiano.

Publicidade

A moça pega os filhos e vai embora, mas Alberto decide se vingar da pior forma. Ele pega os filhos e faz uma viagem sem avisar a esposa, que entra em pânico ao descobrir que ele saiu com as crianças.

Na viagem, ele telefona para Ester e conta que está com as crianças, agindo como se nada tivesse acontecido. Alberto aproveita para fazer a cabeça do enteado sobre Cassiano, dizendo que o rival nunca o quis, por isso desapareceu por tanto tempo.

Publicidade

Ao voltar para casa, o menino ficará um pouco arredio com o pai ao se lembrar das palavras de Alberto. O que Ester nem imagina é que o vilão está decidido a entrar com um pedido de guarda das crianças, acusando a ex das piores coisas.

Publicidade

Enquanto isso, Cassiano conseguirá voltar do Caribe graças a uma operação de resgate montada por Duque. Além de resgatar o amigo, ele consegue punir Dom Rafael e fazê-lo ir para o Brasil atrás da mulher e da filha.

Publicidade

A novela Flor do Caribe tem agradado ao público e obtido bons resultados de audiência. Devido a primeira exibição da novela ter ocorrido em 2013, a trama tem se beneficiado do esquecimento d público sobre a história, que fica ansioso para saber quais serão as próximas armações de Alberto contra Cassiano. Fato parecido aconteceu com Fina Estampa.

O vilão Alberto é interpretado pelo ator Igor Rickli, atualmente contratado pela Record TV e que interpretará Lúcifer na nova novela bíblica da emissora, Gênesis, que se não sofrer mais um adiamento, deve entrar na grade de programação em janeiro de 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades