in

Mãe faz isso? Após Thammy faltar a seu casamento por política, Gretchen toma atitude

Instagram Thammy Miranda / YouTube Gretchen

Gretchen se casou com Esdras de Souza no fim de setembro. A festa foi realizada no Pará e contou com ausências especiais: Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento não foram ao casamento da rainha do rebolado. Andressa já havia dito semanas antes que não poderiam ir à cerimônia.

Publicidade

Ela explicou que não iriam porque Thammy estava se dedicando à campanha política. Ele está concorrendo ao cargo de vereador na maior cidade do país, São Paulo. Em 2016, Thammy concorreu, mas conseguiu apenas 11 mil votos e não conseguiu ser eleito.

Nos últimos anos, envolvido em algumas polêmicas e se posicionando à favor de minorias, o filho transsexual de Gretchen sonha em receber mais votos e se eleger para atuar na Câmara Municipal da cidade de São Paulo. Cerca de 1997 candidatos concorrem às 55 vagas.

Publicidade

Gretchen aparece em vídeo ao lado de Thmmy

Se alguém achou que Gretchen e Thammy não estariam bem por causa da ausência de Thammy e família no casamento da mãe, se enganou. Mãe e filho estão muito bem. Prova disso é que Gretchen gravou um vídeo ao lado de Thammy e postou em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Publicidade

O vídeo tem o intuito político. “Eu sempre acreditei nele.
O maior desejo é q vcs conheçam de verdade esse homem que eu criei e q vc terão a oportunidade de conviver”
, escreveu a dançarina e cantora na legenda. Gretchen também apareceu na campanha política de Thammy veiculada na TV.

Gretchen, com milhões de seguidores nas redes sociais e bastante conhecida nas redes sociais, É uma garota-propaganda de peso para o candidato que pode ser o primeiro trans na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!