in

Resumo Malhação (28/10): K1 chora e Keyla a flagra desolada

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, na quarta-feira (28), Keyla encontra K1 chorando desesperadamente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica afirma para Keyla que não se envolveu com Deco e que não quer perder a amizade dele, pois a ama demais. K2 estranha a ausência de K1, pois não sabe aonde ela está e fica preocupada.

Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livre da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no colégio Grupo, mas espera algo em troca de Edgar e Malu. Os dois ficam curioso para saber o que é.

Publicidade

Malu e Edgar se surpreendem com pai de MB, em Malhação

O pai de MB diz que eles devem ser mais generosos com seu filho, pois ele tem um grande futuro pela frente e não querem que seja estragado. Dóris descobre as dificuldades que Dogão tem passado em sua vida.

Publicidade

Comovida pela história difícil do menino, Dóris comenta com Josefina, que também fica sensibilizada com ele. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade que tem uma com a outra. MB descobre o que seu pai fez.

Publicidade

Keyla flagra K1 em situação constrangedora

O rapaz fica morrendo de vergonha, pois não esperava que ele fosse fazer uma coisa dessas. Lica retorna para o colégio e todos comemoram. Malu anuncia que o colégio terá um novo sistema de ensino.

Keyla encontra K1 chorando escondida e questiona para saber o que está acontecendo com sua amiga, mas ela não fala nada, apenas pede que ela lhe deixe sozinha. Malhação (Viva a Diferença), na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.