in

Amor de Mãe: personagem de Isis Valverde terá coronavirus e ficará entre a vida e a morte

TV Globo

A novela Amor De Mãe só volta a ser exibida em 2021, mas algumas novidades sobre a trama global já foram divulgadas pela jornalista Márcia Pereira, do Notícias da TV. Segundo a jornalista, a novela abordará a pandemia do coronavírus.

Publicidade

O núcleo escolhido para viver de perto o drama, mas sem perder o enfoque do enredo da trama, é o de Betina, interpretada por Isis Valverde. A personagem, que é enfermeira, ficará na linha de frente do combate à doença e acabará infectada.

Com coronavírus, Betina precisará lutar pela vida, pois ficará em estado grave e quase morrerá. Não há informações sobre outros detalhes da abordagem da trama na pior pandemia vivida no mundo nos últimos anos.

Publicidade

Amor de Mãe ficará no ar apenas mais um mês, pois ganhou 23 capítulos. A trama teve capítulos reduzidos e núcleos com personagens cortados a fim de se dar um desfecho a história de forma mais rápida em meio às dificuldades para retomar as gravações. Por enquanto, as únicas novelas que voltaram a ser gravadas foram Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Amor de Mãe já está pronta e Salve-se Quem Puder continua em gravação. As novelas previstas para estrearem durante a quarentena que foram adiadas, não possuem previsão de serem exibidas.

Publicidade

O que tudo indica é que o final de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder serão as únicas novelas inéditas da TV Globo em 2021, pelo menos por enquanto. Há duas semanas a emissora dispensou o elenco da nova temporada de Malhação, que estrearia em abril passado, e adiou o projeto para 2022. Existe interesse em adiantar o projeto do remake de Pantanal para 2021, mas a decisão depende de fatores externos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades