in

Caio Castro comunica que vai deixar de atuar temporariamente para se dedicar a nova profissão

AgNews

O ator Caio Castro, que atuou pela última vez em A Dona do Pedaço, de 2019, está focado na realização de um sonho: se tornar piloto profissional. Para isso, ele decidiu deixar de atuar por um tempo para focar 100% em sua nova profissão.

Publicidade

Caio deixa claro que isso não significa que está abandonando a carreira de ator, mas que devido à pandemia e por sua profissão exigir muito contato físico, decidiu se dedicar a vida de piloto, pois além de ser um sonho, o momento é propício.

De qualquer maneira, as emissoras estão sendo muito cautelosas com a produção de novas novelas. A TV Globo estuda gravar e estrear o remake de Pantanal ainda em outubro de 2021, devido às queimadas na região e o tema ambiental estar em alta atualmente, fato que atrairia telespectadores, até porque pretende filmar na região pantaneira. A decisão, entretanto, ainda não foi tomada e depende de outros fatores, incluindo o fim da pandemia.

Publicidade

Até que os núcleos de novelas comecem a voltar à normalidade diante da pandemia, Caio usufruirá de sua dedicação como piloto. Para isso ele tem treinado pesado todos os dias e comentou que tem ganhado peso devido a aumento da massa muscular com os treinos diários. Também tem sido acompanhado por nutricionista, massagista, preparador físico e nutrólogo, a fim de fazer tudo da melhor maneira possível.

Publicidade

Caio começou sua carreira em 2007, após participar de um concurso do programa Caldeirão do Huck para integrar a novela Malhação. Permaneceu no folhetim adolescente por três temporadas, de 2007 a 2010.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades