in

Resumo Flor do Caribe (28/10): Juliano e Natália vão parar em ilha deserta e ficam presos

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira (28), Juliano e Natália ficam presos em ilha deserta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lindaura faz de tudo para deixar Alberto mais calmo, pois sabe que o empresário não está conseguindo lidar com a despensa de sua herdeira. Duque alerta os pilotos sobre os capangas de Dom Rafael.

O forasteiro diz que será muito difícil conseguir resgatar Cassiano, pois os homens de Dom Rafael são muito fortes. O barco de Juliano entra em pane e o deixa preso com Natália em uma praia deserta. Os dois não sabem como farão para sair do local.

Publicidade

Carol e Mila estranham demora da mãe delas

Enquanto isso, Carol e Mila começam a estranhar a demora da mãe, pois ela não chega nunca e o mar não está bom para ficar pesquisando. Ambas acreditam que tenham acontecido alguma coisa com Natália.

Publicidade

Apesar de tudo, elas tentam pensar que a mãe deve estar bem melhor que elas. Cassiano retorna para a masmorra de Dom Rafael, que garante jamais deixá-lo escapar novamente, pois dessa vez ele não terá como enganá-lo.

Publicidade

Cassiano promete se vingar na novela Flor do Caribe

Cassiano não se conforma com sua prisão e diz que ele está cometendo um crime lhe deixando preso. Dom Rafael, no entanto, não quer nem saber das reclamações dele e sai da sela do ex-piloto rindo sem parar.

Juliano e Natália decidem tentar construir uma jangada para ver se conseguem escapar da ilha deserta. O avião de Ciro pousa no aeroporto. Flor do Caribe, na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.