in

Resumo Haja Coração (28/10): Tancinha desperta ira de Apolo, que resolve acabar com o casamento

Globo

No capítulo de Haja Coração de quarta (28), na Globo, Apolo resolve termina de vez com Tancinha, pois não consegue lidar com o desprezo dela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, preso no elevador com Tancinha, Beto acaba tendo uma crise de pânico e implora pela ajuda da feirante que não sabe o que fazer. Apolo faz de tudo que pode para resgatar Tancinha e afirma à noiva que se sente traído.

Giovanni leva Camila para conversar no jardim. Giovanni leva Camilla ao jardim japonês para que ela possa meditar. Os dois deixam o clima entre eles fluírem e começam a se aproximar cada vez mais um do outro.

Publicidade

Aparício não consegue tirar Rebeca da cabeça, em Haja Coração

Aparício pensa em ir à casa de Rebeca. Apolo garante para Nair e Adônis que se sentiu traído por Tancinha, mas que dessa vez não dará chances dela se explicar, pois acabará com o casamento dos dois de uma vez por todas.

Publicidade

Em outro momento, Aparício não consegue se segurar e resolve ir à casa de Rebeca para conversar com ela sobre o relacionamento dos dois. Rebeca é pega de surpresa coma a chegada de seu ex-namorado.

Publicidade

Tancinha quer se resolver com Apolo

A socialite nunca pensou que ele fosse ter coragem de procurá-la novamente, mas está vendo que ele foi muito corajoso. Apolo volta a insistir que não quer mais saber de Tancinha e dará um novo rumo para sua vida.

Mais tarde, Tancinha procura Apolo para tentar conversar com ele, mas o motorista está irredutível, pois nunca esperou que ela fosse lhe aprontar uma coisa dessas. Haja Coração, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.