in

Globo toma atitude e cancela programa de Luciano Huck

Reprodução Globo

Luciano Huck é um dos principais apresentadores da TV Globo. Ele está no ar com o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado desde o começo dos anos 2000. Nos últimos anos, ele também apresenta o Caldeirão de Ouro, que premia os melhores do ano.

Publicidade

Por causa da pandemia de Covid-19, a Globo achou por bem cancelar alguns programas e o Caldeirão de Ouro entrou na lista de cortes. O programa demanda uma quantidade muito grande de pessoas para a sua produção, além dos artistas que recebem os prêmios. Devido à segunda onda de Covid, a emissora cancelou a atração.

Luciano Huck deixará a Globo no futuro?

Uma das perguntas que se faz sobre Luciano Huck é se ele deixará a TV Globo para ingressar na política. Financeira falando, o apresentador é um dos comunicadores mais ricos do Brasil. Além do salário na Globo, ele também recebe como garoto-propaganda de algumas empresas.

Publicidade

Huck já deixou praticamente claro que deve ingressar na política. Pelo menos é isso que muita gente entende. Caso isso aconteça e ela concorra ao cargo de presidente em 2022, o apresentador deixaria a TV Globo. O Caldeirão está no ar desde o começo dos anos 2000, quando Luciano Huck trocou a Band pela Globo.

Publicidade

O programa é líder de audiência aos domingos e é conhecido pelo assistencialismo. Muitas pessoas elogiam as ajudas dadas às pessoas carentes, outros criticam dizendo que o programa explora pobres em busca de audiência. Pesquisas para presidência costumam colocar o nome de Luciano Huck. Resta saber se ele vai mesmo trocar o trabalho certo na Globo pela vida incerta na política.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!