in

Resumo A Força do Querer (28/10): Bibi discute com Rubinho e a briga é apartada por Jeiza

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta (28), Jeiza se intromete em discussão de Rubinho e Bibi.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Abel revela para Nazaré o medo que tem de Ritinha fazer mal para seu filho, pois Zeca não merece passar por outro sofrimento novamente. Cibele conversa com Anita sobre sua desconfiança do filho de Ritinha.

Acreditando que o menino não é dela, a loira diz que fará questão de realizar o exame de DNA, pois mostrará para todo mundo quem ela é de verdade. Irene vai atrás de Eugênio, mas os dois acabam sendo pegos no flagra por Joyce.

Publicidade

Ruy se enfurece com atitude de Cibele, em A Força do Querer

Nonato fica morrendo de medo que Biga o flagre vestido de travesti e se esconde. Eurico dá flagrante em Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Ritinha conta para Ruy sobre a visita que Cibele lhe fez e deixa o marido furioso.

Publicidade

Ruy diz que ela não tem o direito de invadir sua vida dessa maneira, pois ele não quer ter mais nenhuma ligação com ela. Eugênio consegue se reaproximar de Joyce, que não quer continuar brigada com ele.

Publicidade

Biga reconhece Nonato e vai atrás dele

Biga reconhece Nonato e fica em estado de choque com o jeito ousado do rapaz. Rubinho retorna para casa preocupado e comenta com Bibi tudo que está acontecendo com ele, que culpa Jeiza pela aflição de seu marido.

Ruy pede para ter uma conversa definitiva com Cibele, pois eles precisam resolver os problemas pendentes quanto antes. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois. A polícial questiona para saber o que está acontecendo entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.