in

Indireta? Mãe de Andressa publica frase misteriosa e fãs veem como alfinetada em Gusttavo Lima

Reprodução - Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita parece ser algo consolidado. Depois de algumas semanas de rumores sobre fatores que minaram o casamento de cinco anos dos artistas e especulações de uma possível volta, os dois agora seguem seus respectivos caminhos, dando a entender que a relação de fato teve um fim.

Publicidade

Nesta segunda-feira (26), Suely Suita, mãe de Andressa Suita publicou nas redes sociais uma frase misteriosa. A avó dos filhos de Gusttavo Lima postou um texto enigmático onde fala sobre tristeza. Muitos fãs e seguidores enxergaram a mensagem como um recado para o sertanejo. 

“Um sorriso vale mais que mil palavras…Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos”, afirmou a ex-sogra do Embaixador. Não demorou muito tempo para o post de Suely repercutir amplamente nas redes sociais, com os fãs classificando como uma indireta para o sertanejo. 

Publicidade

Retornando

Depois de um tempo longe das redes sociais durante o processo turbulento de separação, Andressa Suita retornou de vez ao Instagram na última sexta-feira. Inicialmente, a loira postou uma foto com uma flor no cabelo e não legendou com palavras, apenas com emoji. Nos comentários, a ex de Gusttavo Lima recebeu inúmeros elogios.

Publicidade

No dia seguinte, ela apareceu fazendo os stories ao som de uma música de Anavitória “Agora Eu Quero Ir”, que fala sobre superação e amor próprio após um fim do relacionamento.

Publicidade

Já na última segunda-feira (26), a influenciadora digital enfim anunciou que estava de volta aos seus trabalhos, e dividiu com os fãs a alegria de estar voltando à ativa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade