in

Maluma aparece de surpresa na casa da mãe após cinco meses de distanciamento social, e grava tudo

Maluma - Folha PE

A pandemia do coronavírus está isolando muito as pessoas. Além da doença, que está afetando milhões de pessoas, muitos estão perdendo o contato com os famliares devido ao distanciamento social. Afinal, as pessoas precisam ficar afastadas para não se contaminarem, mas depois, o que acaba acontecendo é que as famílias e amigos vão se separando cada vez mais, como aconteceu com Maluma, o cantor colombiano que não via sua mãe tinha já cinco meses.

Publicidade

Maluma revê mãe cinco meses depois 

O cantor colombiano, que tem parceria com Anitta e Nego do Borel, pode finalmente regressar em casa e preparou uma surpresa para sua mãe. Ela nem podia acreditar quando tocaram na porta e era seu filho, cinco meses depois. Devido a essa pandemia, Maluma foi ficando longe de casa e só agora pode abraçar sua mãe. 

A reação de Marlii Arias, a mãe do cantor, foi emocionante. Ela nem queria acreditar no que estava vendo e ainda recuou um pouco, com o nervosismo do momento, enquanto gritava. Depois, os dois se abraçaram longamente, em um momento que está apaixonando os fãs nas redes sociais. 

Publicidade

Publicidade

Fãs comentam vídeo de Maluma 

Maluma compartilhou o vídeo em seu Instagram e são muitos os comentários de fãs e amigos. “Ontem cheguei em casa depois de cinco meses e fiz uma pequena surpresa para minha mãe”, comentou o cantor no Instagram, no vídeo que mostrava seu reencontro com Marlii. Jennifer Lopez foi uma das primeiras em comentar esse abraço. “Mãe e filho, que amor”, escreve a diva latina, que colaborou recentemente com Maluma em “Pa Ti + Lonely”. 

Publicidade

Os fãs também estão comentando muito, com um momento tão emotivo. “Muito amor em um vídeo”, disse um seguidor. “Isso é o que mais importa, a família”, comentou outro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade