in

Apresentador da RecordTV sequestrado dentro de casa é famoso por denunciar políticos e pessoas poderosas

Um apresentador da RecordTV de Roraima foi sequestrado dentro da própria casa durante a noite desta segunda-feira e permanece desaparecido. Trata-se do jornalista Romano dos Anjos. Ele é conhecido por denunciar casos de corrupção envolvendo políticos e pessoas poderosas do estado. A polícia ainda apura se isso pode ter relação com o sequestro.

Publicidade

O crime aconteceu por volta das 20h, Romano estava em sua residência quando três indivíduos encapuzados invadiram o local e o levaram. O carro de Romano foi encontrado incendiado cerca de duas horas depois do ocorrido, A polícia de Roraima está inteiramente mobilizada para encontrar os bandidos. Câmeras de segurança no entorno da casa do apresentador então sendo analisadas.

O jornalista e a esposa, Nataccha Vasconcelos estavam jantando quando foram surpreendidos. Ela, inclusive, chegou a ser amarrada pelos criminosos, mas não foi levada. 

Publicidade

Em nota, as forças de segurança de Roraima informaram que estão mobilizadas para esclarecer o crime. “O efetivo de serviço do Policiamento da Capital está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários”, diz o texto. Quem tiver alguma informação que contribua com as investigações pode fazer contato pelo 190, 197 ou 181.

Publicidade

Romano apresenta o programa “Mete Bronca” na Tv Imperial, afiliada da RecordTV em Boa Vista. A atração  é um voltada a atender às necessidades da comunidade através da prestação de serviços de utilidade pública. As denúncias de corrupção também fazem parte da linha editorial do jornalístico.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo