in

Novela A Dona do Pedaço: Gilda manda Amadeu ir atrás de Maria da Paz e acaba se dando mal

GShow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Amadeu se mostrará empolgado com a notícia de que a dona da rede ‘Bolos da Paz’, tem o mesmo nome do grande amor de sua vida, só que Gilda ficará irritada ao ver o marido tão animado.

Publicidade

Gilda, crente que a ex do marido está morta, mandará ele procurar a tal empresária para que possa tirar isso da cabeça de uma vez por todas, só que a fisioterapeuta vai se dar mal.

Aposto que é uma gorda“, dirá ela a respeito da empresária que tem tirado o sono do marido.

Publicidade

Amadeu e Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira, dia 31, os dois quase irão se encontrar, pois Amadeu e Maria da Paz estarão em um shopping e por algumas vezes passarão bem próximos um do outro.

Publicidade

O advogado comprará irá comprar um vestido para a esposa, que tentará um emprego como corretora de imóveis, enquanto a empresária estará com a filha fazendo compras para renovar o closet.

Publicidade

Finalmente se encontrarão

Enquanto Gilda experimentava os vestidos, Amadeu procurou pelo endereço da confeitaria na internet e irá até lá, só que a fisioterapeuta se mostrará triste com a decisão do marido e ele desistirá da ideia.

Só que Gilda não quer mais viver desta forma e manda  marido ir atrás da tal dona da confeitaria e rindo muito, diz: “Vamos acabar com essa história, e a gente não fala mais nisso. Agora, sou eu que peço. Tomara que seja gorda, gordíssima“.

Amadeu conhecerá a tal Maria da Paz e descobrirá que realmente é o grande amor de sua vida. O advogado não irá resistir e trairá a esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br