in

Urgente: apresentador da Record TV é sequestrado de dentro da própria casa; carro foi encontrado carbonizado

Record TV / G1 / Montagem Ghean Fernandes

Na noite da última segunda-feira (26), três homens encapuzados e armados invadiram a casa de Romano dos Anjos e o fez refém junto da esposa. Nattacha Vasconcelos foi deixada amarrada na residência, enquanto o apresentador da RecordTV foi sequestrado e levado em seu próprio carro; o veículo foi encontrado em chamas.

Publicidade

Famoso por comandar o Mete Bronca, programa policial exibido pela RecordTV em Boa Vista, Roraima, Romano dos Anjos segue desaparecido após ação de criminosos que invadiram sua residência e o abordaram enquanto jantava com a esposa.

Segundo investigações preliminares da Polícia Militar, os bandidos procuravam por dinheiro na residência do casal de jornalistas. “Eles estavam jantando dentro do quarto quando ouviram os latidos dos cachorros. O Romano abriu a porta para verificar o que era e eles já estavam dentro da casa”, disse Leiliane Matos, diretora de jornalismo da emissora onde Romano trabalha.

Publicidade

A colega de trabalho do apresentador ainda contou que Romano e Nattacha foram ameaçados o tempo todo pelo suspeito, que exigiam que eles ficassem de cabeça baixa. Minutos após o sequestro, o carro do jornalista foi localizado carbonizado na BR-174, antes de uma ponte no bairro Cauamé.

Publicidade

Segundo informações divulgadas durante a madrugada desta terça-feira (26), em telejornais da RecordTV, ainda não se tem informação sobre o paradeiro de Romano dos Anjos. A esposa do jornalista passa bem mas continua abalada com o crime. A polícia segue mobilizada na investigação do caso a fim de esclarecer o sequestro do apresentador da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade