in

Morre cantor amado após sofrer um AVC e público fica sem acreditar: ‘Não pode ser’

SZNews

O cenário artístico ficou mais uma vez com as cores do luto neste início de semana. Foi confirmada a morte de um querido e talento cantor, que fez sucesso ao trazer para o seu público diversas canções do ritmo de balada cigana.

Publicidade

Vicente Castro, que se tornou mais conhecido pelos admiradores pelo nome de Parrita, teve falecimento decretado na última segunda-feira (26/10), aos 63 anos de idade, depois de lutar contra um gravíssimo problema de saúde.

O cantor, que também fazia suas próprias canções, havia sido internado no Hospital Terrassa, que fica localizada na cidade de Barcelona, na Espanha. Na unidade de saúde, o artista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não conseguiu resistir.

Publicidade

Por meio das redes sociais, diversos amigos e colegas de Parrita quiseram se pronunciar para deixar as últimas palavras em homenagem ao artista, que deixa para trás um legado de décadas de muito talento na arte musical: “O rei do cante cante, único, grande e irrepetível, uma voz gloriosa que nos deixa e nos deixa com o coração congelado … Adeus“, disse o cantor Arcangél Flamenco.

Publicidade

Na publicação do cantor, alguns admiradores de Parrito e de seu trabalho se mostraram arrasados com o falecimento: “Não pode ser!!! Mas que dias meu Deus“, disse uma internauta. “Descanse em paz“, comentou outra pessoa.

Publicidade

Até o presente momento, familiares de Parrito não se manifestaram a respeito de seu falecimento nem para dar informações acerca do sepultamento do artista, que era um grande nome da música espanhola. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.