in

Resumo Jesus (27/10): Petronius rejeita apoio de Maria Madalena

RecordTV

Na tela da RecordTV, na terça-feira (27), em Jesus, Maria Madalena tenta apoiar Petronius, mas ele não quer saber dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, A Mulher Encurvada é encorajada por Yoná e Gabriela a procurar Jesus, pois ele é o único que pode salvá-la e deixá-la perfeita novamente. Pilatos chama Cláudia e exige que ela lhe dê uma explicação.

Joana insiste em ver Judite. Judas não para de reclamar dos romanos. Judite pede para Joana retornar em outra hora, pois não pode falar com ela. Pilatos sente a revolta de Pilatos, que não quer ter nenhuma conversa com ele.

Publicidade

Maria Madalena descobre que Noemi morreu

O Satanás fala ao ouvido de Judas, que vai até Chuza e rouba o anel dele. Godoya é recebido por Shabaka. Petronius comunica Madalena sobre a morte de Noemi. Kesiah vai à estrebaria e encontra todos os animais da Mulher Encurvada.

Publicidade

Enquanto isso, Maria Madalena se desdobra para dar seu apoio para Petronius, mas não consegue. Temima conta para Caifás que Helena foi visitar Jesus. Lázaro fica irritado com Betânia e Marta, que estão passando dos limites.

Publicidade

Jesus realiza um novo milagre, mas é questionado

O homem sabe que não pode fazer nada para impedi-las. Em outro momento, a Mulher Encurvada consegue chegar até Jesus, que escuta o pedido da mulher e diz que ela não precisa se preocupar, pois ele irá ajudá-la.

Jesus consegue curar a Mulher Encurvada, que fica muito agradecida pela ajuda dele. Em seguida, Anás não consegue se convencer que Jesus tenha curado a Mulher Encurvada e o desafia na frente de toda população.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.