in

Resumo Amor Sem Igual (27/10): Vânia é baleada durante briga de Bernardo e Duplex

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira (27), briga de Bernardo e Duplex acaba sobrando para Vânia, que é baleada.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Beto diz para Tobias que é muito sério o que ele está lhe pedindo para fazer. Tobias diz ter certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe para roubar o rim dele. Momentos depois, Leandro recebe visita de Tobias em seu apartamento.

Revoltado, Tobias pede que Leandro lhe ajude a se vingar de Donatella, pois ele precisa dar uma lição nela, assim nunca conseguirá esquecer que brincou com seu coração um dia. Pedro pede para Ramiro abrir o jogo com ele e dizer se estiver doente.

Publicidade

Caio quer saber quando Duplex casará com sua mãe

Caio quer saber quando Duplex e Furacão irão se casar. Fernanda e Pedro vão à casa de Sebastião para saber se Caio viu Xavier saindo do hospital. Antônio surpreende Cindy com pedido de casamento. Bernardo conta para Ramiro que Fernanda foi à casa de Caio.

Publicidade

Maria Antônia diz que irá ajudar Miguel a tirar Poderosa da casa de Olympia de uma vez por todas, pois não querem que ela continue trabalhando como prostituta. Beto vai ao hotel e conversa com o gerente para saber quem largou Beto no local.

Publicidade

Duplex é levado para delegacia

O rapaz diz que pagará o dobro pela informação. Em seguida, ele leva o gerente até o carro para mostrar o dinheiro para ele. Duplex chega à agência para tirar satisfação com Bernardo. No meio da discussão, Duplex parte para cima de Bernardo.

Vânia é atingida por um disparo e levada para o hospital. Enquanto Duplex segue na delegacia, Furacão recebe a visita de Bernardo, que lhe ameaça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.