in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/10): Téo vai com Isabela à clínica clandestina

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça (27), Téo e Isabela vão à clínica clandestina.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, pensando que é uma brincadeira de Julia, os meninos começam a rir da roupa dela. A menina sai correndo e começa a chorar. André vai atrás de Júlia para saber o que ela tem.

Se abrindo com o amigo, Julia diz que os meninos lhe veem como um garoto, mas ela que ser vista como uma garota. André aconselha Julia e diz que ela deve ser como é, pois não tem culpa de ser uma garota.

Publicidade

Paola consegue enganar Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

Otávio não vê maldade em Paola, pois pensa que ela é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Geraldo e encontra Priscila. A mulher o proíbe de se aproximar de Priscila. Otávio faz as pazes com Rebeca. Os dois chegam no vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina.

Publicidade

Rebeca diz que eles jamais devem fazer isso sem autorização dela. Manuela não entende o motivo de não poder passar um tempo com seu pai, sendo que ele sempre quis que elas ficassem ao seu lado. A menina fica morrendo de raiva da mãe.

Publicidade

Meire usa fantasia de Carmem Miranda
, em Cúmplices de Um Resgate

Meire se veste com a roupa de Carmem Miranda e faz uma apresentação para o pessoal da banda. Isabela e Téo, sozinhos vão à clínica do médico que prometeu fazer a cirurgia para o menino voltar a enxergar.

O médico, no entanto, diz que é ótimo que eles tenham comparecidos sem adultos. A banda Cúmplices de Um Resgate recebe a informação que eles terão um programa de duelo de bandas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.