in

Bacci não perdoa e expõe tudo sobre suposto grave crime ocorrido dentro da Globo

TV Globo / Reprodução RecordTV

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta, na RecordTV. Por mais de duas horas, o jornalista leva ao ar notícias policiais que costumam acontecer em periferias das grandes cidades, como São Paulo. Mas não apenas isso. Às vezes o Cidade Alerta aborda outros temas. Nesta segunda-feira (26), por exemplo, a Globo foi assunto noticiário.

Publicidade

Luiz Bacci exibiu informações sobre as denúncias que recaem sobre o ator, comediante e ex-todo poderoso do departamento de humor da emissora, Marcius Melhem, que deixou a Globo no começo do ano, mas no último fim de semana novas informações sobre as denúncias contra ele foram revelados.

A advogada que representa as atrizes deu entrevista para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e o caso está repercutindo. Segundo a advogada, Melhem teria agido de forma violenta. Uma das primeiras atrizes a denunciar o ex-diretor da Globo foi Dani Calabresa, ex-esposa de Marcelo Adnet.
O humorista se posicionou no fim de semana e afirmou que está ao lado das mulheres que foram vítimas.

Publicidade

Bacci noticia denúncias contra Marcius Melhem

Durante a abordagem do assunto, Bacci deixou claro que a denúncia foi feita pela advogada que representa as atrizes que estão denunciado Marcius Melhem. “Ele precisa contar o que realmente aconteceu”, disse o apresentador do Cidade Alerta.

Publicidade

Em seguida, Bacci questionou se as atrizes estão se vingando de Melhem ou se os abusos realmente aconteceram dentro da maior emissora do Brasil. Não é todo dia que a TV Globo vira notícia dentro do programa policial mais assistido da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!