in

Márcia Sensitiva faz análise para Gusttavo Lima e Andressa Suita e resultado é inesperado

Metropoles

A separação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima continua sendo assunto nas redes sociais. Os fãs ficaram desolados com o anúncio do término do casamento de um dos casais mais admirados da atualidade. Desde então, surgiram vários fatores que poderiam ter levado ao fim da união.

Publicidade

Uma provável traição do sertanejo Gusttavo Lima e jovens que seriam pivôs do fim da união surgiram na web. No entanto, o cantor negou qualquer tipo de traição e somente afirmou que não estava mais feliz na relação, por isso decidiu se separar. Vale frisar que a decisão partiu do artista.

Andressa Suita afirmou ter sido pega de surpresa, pois imaginava que estava tudo bem. A modelo chegou a dizer que ficou chocada e que simplesmente foi comunicada que não daria mais para poder continuar o casamento. O ex-casal teve dois filhos juntos, os pequenos Gabriel e Samuel.

Publicidade

Com tantas especulações sobre o assunto, a sensitiva Márcia Fernandes, que trabalha com numerologia, falou sobre Andressa Suita e Gusttavo Lima. A paranormal foi convidada do programa Tô na Pan e surpreendeu ao dizer que a união entre os famosos não teria acontecido de forma repentina como todos pensam. “Ele já começou a terminar no ano passado”, afirmou Márcia.

Publicidade

De acordo com a paranormal, a influencer digital e Gusttavo Lima estão vivendo momento diferente da vida, conforme a numerologia. Ela explicou que o sertanejo está numa fase em que quer se projetar mais pela fama e exposição, sem medir qualquer consequência. Já Andressa estaria em um ano de isolamento, reclusão e encerramento.

Publicidade

A numerologia também mostrou boas vibrações sobre a carreira do sertanejo. De acordo com Márcia Fernandes, desde o último ano, o famoso está vivendo uma boa fase de muito sucesso, mas isso acabou sendo ruim para sua vida pessoal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.