in

Thelma Assis, vencedora do BBB, conta que descobriu da pior maneira possível que foi adotada

R7

Thelma Assis é a atual ganhadora do Big Brother Brasil. A médica venceu a edição de número 20 do reality show da TV Globo e conquistou uma legião de fãs e seguidores por todo país. Ela nunca escondeu de ninguém as suas origens e diz em uma entrevista exclusiva como foi que descobriu que era adotada.

Publicidade

A vencedora do BBB20 conversou com o humorista Yuri Marçal, que tem o canal MOV, e na ocasião contou detalhes sobre essa descoberta que aconteceu da pior maneira possível.

A médica conta que foi adotada por seus pais quando ainda era uma bebê recém-nascida. Sua mãe planejava contar toda a verdade quando ela se tornasse maior de idade, porém, tudo aconteceu de uma forma muito traumática, quando ela tinha entre 14 e 15 anos.

Publicidade

Thelminha, como é conhecida por seus fãs, seguidores e amigos, disse que recebeu uma ligação que foi feita de forma anônima e essa pessoa contou que ela não era filha legítima de seus pais, e sim que ela havia sido adotada.

Publicidade

Thelma inicia falando que infelizmente não há gente boa no mundo e que há muitas pessoas ruins. “‘Vem aqui, deixa eu te contar, sabia que você não é filha da sua mãe? Não é filha do seu pai?’. Foi bem marcante para mim esse telefonema, porque eu desconfiava, mas a minha mãe só queria me contar quando eu tivesse 18 anos, foi opção dela, ela achava que eu só teria maturidade para entender e aceitar isso aos 18 anos e aí aos 15 anos eu me deparei com esse telefonema”, contou a ex-BBB.

Publicidade

Planos para ser mamãe

No fim da entrevista, ela contou que tem planos para se tornar mãe biológica e mãe adotiva. Mas conta que está na fila de espera e que essa fila demora um pouco para andar, por isso ainda pode levar um tempo para ela realizar seus sonhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .