in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (27/10): Adolfo é chantageado por Pedro

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça (27), Pedro chantageia Adolfo, que fica apavorado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat sai da igreja e encontra seu carro pichado. Ela culpa José Luís. Pedro Medina sequestra Adolfo e exige que ele acabe com a vida de Ezequiel. Daniela pede ao filho que nunca lhe abandone e lhe dê espaço.

Renata dá flagrante em Esmeralda e Erick. Para visitar Alessandro na cadeia, Maria entra disfarçada de Montserrat na cadeia. Macário conversa com padre Anselmo e não sabe se o rapaz é seu filho de verdade.

Publicidade

Montserrat visita Alessandro na cadeia

Montserrat vai atrás de Alessandro na cadeia. Adolfo conversa com padre Anselmo e diz ter muito medo do que Pedro Medina possa fazer contra sua mulher, pois ele nunca foi um homem de confiança. Carlota e Ezequiel estão se preparando para sair, mas padre Anselmo chega para avisar que eles estão correndo risco de vida.

Publicidade

Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo. José Luís chega nesta momento e se depara com o presente da mulher, mas não gosta nenhum pouco. Macário fica enciumado ao observar Sofia olhar Erick com admiração.

Publicidade

Ezequiel não quer sair de casa por temer Pedro, em O Que a Vida Me Roubou

Ezequiel diz para Carlota que não deseja mais sair de casa, pois quando Pedro Medina vier atrás deles será para matá-los de uma vez por todas. Pedro continua chantageando Adolfo. O político diz que ele irá se arrepender se deixar de cumprir suas ordens.

O rapaz questiona para saber o que ele irá fazer e Pedro diz que pode acabar com a vida de Josefina. O Que a Vida Me Roubou é exibida às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.