in

Claudia Raia abre tudo sobre casamento com Alexandre Frota

Claudia Raia - Noticias ao Minuto

Claudia Raia lançará um livro sobre suas memórias, com a jornalista Rosana Hermann. O livro estará para venda a partir do próximo mês, mas algumas memórias mais apetecíveis da vida da consagrada atriz brasileira já viraram notícia. Certamente, Claudia tem uma vida cheia de momentos marcantes para contar nesse livro, ela que é uma das mais reconhecidas artistas do país, também famosa por alguns relacionamentos badalados.

Publicidade

Claudia Raia recordou casamento com Alexandre Frota 

No livro ‘Sempre Raia Um Novo Dia’, Claudia Raia abre um pouco mais sobre seu casamento de três anos com o agora deputado Alexandre Frota. A atriz conta, no livro, que ela acreditou que seria “para sempre” com Alexandre Frota e foi em frente com o casamento, apesar de sua mãe ter tentado impedir o enlace, ainda na igreja. “Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento“, afirma no novo livro de Claudia Raia.

A atriz brasileira colocou no ex-marido as despesas da separação. Claudia Raia falou que ela sempre acreditou que os dois iriam dar certo, com filhos e tudo. Porém, ela admite que “Alexandre era um mulherengo compulsivo” e isso teria estragado o casamento. A atriz se cansou de escutar coisas sobre suas traições.

Publicidade

Alexandre Frota foi quem terminou casamento com Claudia Raia

Antes do casamento, já a mãe de Claudia Raia alertava ela sobre o noivo e até teria pedido para ela não se casar, mesmo na porta da igreja. Porém, Claudia foi em frente em sua decisão e só mais tarde entendeu sua mãe, que até detetive teria colocado atrás de Frota.

Publicidade

No entanto, apesar de tudo, foi Alexandre Frota quem terminou o casamento. Ele pediu a separação, mas continuou vivendo no apartamento de Claudia, o que estava deixando ela ainda mais arrasada. De tal modo que, um dia, ela pegou todas as roupas dele e jogou na lagoa. Depois, trocou a fechadura da porta e colocou finalmente um ponto final na página Alexandre Frota. “Foi complicado, eu ainda gostava dele“, admitiu a bonita atriz brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade